E mais uma vez me lembrar da verdade que eu nunca deveria ter me permitido esquecer. E mais uma vez me recordar das palavras que Você cotinua a me dizer. E mais uma vez voltar a escutar a canção que Seu coração nunca deixou de tocar.
Me lembrar do Seu amor, que não existe de maneira alguma para me cobrar, mas que de maneira assombrosa consegue me transformar. Me recordar das palavras que me dão força para encarar minha rotina, seja ela simples ou complicada, sem Suas palavras parece não ter ar para respirar. Voltar uma vez mais a escutar aquela nossa velha canção em que Você conduz os acordes e eu simplesmente me coloco a dançar nas batidas do Seu pulsar.
O caminho de regresso muitas vezes pode nos levar muito mais longe. Voltar a ser quem você me planejou para ser, e acreditar como Você acredita no potencial que existe em mim. Potencial em mim mas não para mim, mas para o próximo, para amar, para através de mim lembrar a alguém também do seu amor, amor que nós permite verdadeiramente ser quem devemos ser.
lindo Rebeca!
ResponderExcluirÉ interessante o quanto Deus é infinito em todos os sentidos!
ResponderExcluirA nossa eterna busca por conhecê-Lo um pouco mais, experimentar um pouco mais do Seu amor GIGANTESCO e sempre aprender coisas maravilhosas ao caminhar na Sua vontade!
Sempre impressionante!
Bjs! Carina