Quem me dera eu não soubesse de nada, e fosse como antes onde eu só dependia de Você. Agora cresci e me vejo tão cheia de conhecimentos incapaz as vezes de ouvir sua simples voz, no meio dos ruídos das minhas crenças.
Quem me dera eu pudesse voltar atrás, eu não mudaria nada, apenas reviveria momentos tão bons que não deveriam acabar, sorriria mais uma vez com um velho amigo, e choraria de novo sem ter motivo.
Quem me dera poder entender tudo o que se passa dentro de mim como Você, e escolher um caminho equilibrado sem reviravoltas, sem extremos e sem mudanças de humor. Seria mais fácil se eu pudesse caminhar em um caminho reto.
E nisso tudo eu vejo o Seu amor. O caminho não é reto porque Você sabe que eu sou capaz de ir além disso, os momentos não voltam porque Você sabe que eu posso ter novos ainda mais prazerosos, e o conhecimento existem cada vez mais em mim porque Você sabe que só o conhecimento me desespera se eu não ouvir a Sua voz. Você sabe disso tudo, cabe agora a mim também saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário