domingo, 24 de outubro de 2010

Os Teus olhos


Ah quando eu olho nos Seus olhos, ao invés de nada mais existir parece que tudo se torna mais real, começo a enxergar além da realidade que posso ver. Os meus loucos objetivos se tornam tão simples quando Você sorri, quando eu olho nos Seus olhos.

Eu vejo cores que nunca havia visto antes quando olho nos seus olhos. O arco-íris todo se funde só para que Você possa me mostrar mais uma vez que a Sua beleza vai além de tudo que eu possa imaginar. O meu ser se torna colorido e não tem mais graça viver a mesma vida em preto e branco.

Os Seus olhos sorriem, cantam, dançam, me levam, me guiam. Os meus medos se tornam pequenos diante da segurança que seu olhar me passa, as minhas dúvidas são deixadas de lado perante a fé que seu olhar me irradia.

O mais belo de tudo é saber que eu sou a menina dos Seus olhos, e que quando estou assim pertinho de Você vejo o meu reflexo nos Seus olhos, e o Seu reflexo se encontra no meu olhar, aí então não existem mais dúvidas sobre quem eu sou, ou uma imagem distorcida sobre quem eu deveria ser. Me vejo como sou na essência do seu olhar.

4 comentários:

  1. Bom post! Muito legal essa última frase, que sintetiza a idéia do texto: "aí então não existem mais dúvidas sobre que eu sou, ou uma imagem distorcida sobre quem eu deveria ser".

    No mundo (pelo menos o ocidental), vivemos uma crise de identidade, e eu vejo na mensagem do Evangelho o caminho para um(re)encontro com uma imagem clara de quem somos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem colocada esse seu ponto de vista sobre o mundo ocidental, a realidade que vivemos hoje. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA...
    VI SEUS POEMAS HOJE! E ME ARREPENDI ANTES MESMO DE TERACABADO DE LER, A CLAREZA DAS PALAVRAS, ME FAZEM PERCEBER QUE NESSE MUNDO NÃO A NADA MAIS IMPORTANTE E SEM EXPLICAÇÃO DO QUE O ACHAR DE UMA IDENTIDADE O ACOLHER DE UM CARINHO UM VIVER DE AMOR. SUAS PALAVRAS AQUECERAM MEU CORAÇÃO! PERFEITO!

    ResponderExcluir