Hoje descobri porque fiquei tanto tempo trancada fora de mim mesma. Caixa de confusão se abriu quando comecei a olhar para dentro de mim. Era fácil apenas mudar, ou não mudar, o exterior. Mudar o que está ao alcance dos olhos nunca foi um problema. Difícil sempre foi o invisível, o interno, o que os olhos humanos jamais conseguiram contemplar.
A caixa se abriu, vi meus medos, meus segredos, minhas necessidades e deformidades escapando. A vergonha de ver quem eu realmente sou só aumentou, as lágrimas rolaram. Agora como voltar atrás e fingir que nunca descobri isso em mim? Mas também como prosseguir, e com que força encarar tudo isso que veio à tona?
Apenas minha confiança em Você pode me fazer continuar. É o momento que posso escolher parar, voltar, dar as costas a verdade que Você me fez ver. É o momento que posso continuar, e recolher forças em seu amor para mudar, e caminhar. Agora me resta apenar escolher.
Eu escolho continuar, pois meu passado me ensinou que Seu amor merece meu voto de confiança. Não sei se vou conseguir, não sei até aonde posso ir, só sei que com Você eu quero ir. A verdade brilha demais, marcou meu olhar, impossível olhar tudo mais e não ver a marca daquilo que Você me falou.
Nessa nossa vida somos verdadeiras metamorfoses ambulantes! rs!
ResponderExcluirBeijooos